segunda-feira, 7 de abril de 2008

Incógnita

talvez seja porque existes
talvez te ame porque és o meu nascer do sol

a minha alma escondida que floresce quando sorris
o meu desabafo quando me ouves
o meu desespero quando choras
a minha morte quando me ignoras

a minha existência baseia-se em ti
o teu silêncio é angustiante
um sentimento indescritível
onde ninguém parece alcançar
como um labirinto sem saída

uma mera despedida
como uma lágrima que se alastra
que me consome quando não estás
que me persegue todo o dia
que me destrói de forma voraz

que sentimento é este?
que me faz sentir como a vida,
quando o amor e a paixão estão presentes,
quando sinto o teu toque, o teu beijo, o teu corpo
sinto a pura perfeição, penetrante,
que me envolve em ti insaciavelmente

Quando o lado negro desperta
e a indiferença recomeça,
nada me prende a tí
como uma caixa de mágoa e terror
que se abre sem pudor
Como uma tempestade que se alastra
onde o meu amor por ti aparenta ter fim

Rita - Fevereiro de 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

hey there! *

ta bonito sim sra. keep it up

take care
continua a postar *