sábado, 30 de janeiro de 2010

Fnac do Alegro, 31 de Janeiro às 16.30h




Ora, amanhã na FNAC do Alegro vai ocorrer o lançamento do livro intitulado "Detrás da Sombra" da autoria de Yegamino, um promissor escritor com apenas 16 anos, que retrata metafóricamente questões místicas e transcendentes à rotina de mais um dia. O livro é constituído por uma compilação de poemas, dos quais um em inglês e outro em francês sendo os restantes em português. O autor, natural de Monte-Abraão de raízes congolesas e aluno do 11ºano na escola secundária Miguel Torga (Sintra) sempre mostrou uma paixão pela escrita, que começou a ser desenvolvida a partir dos seus 5 anos de idade.
Trata-se de uma obra acessível e metódica, cujo tema principal anuncia uma realidade abstracta e ilusória, tendo como objectivo atingir o conhecimento e ver o mundo a partir de outra perspectiva, em que nada aparenta ser o que é.
No decorrer da apresentação do livro podemos encontrar uma corrente artística de promoção a jovens talentos, entre declamações expressivas e poemas cantados, ainda com a presença de um crítico literário entre outras actividades.
Após o espectáculo temático dar-se-à inicio a uma sessão de autógrafos, no âmbito de promover o livro. O custo do mesmo é de 16euros.

A todos os que se interessam por literatura e derivados, apareçam : D

Contamos com a vossa presença.

Links úteis :

BLOG DO AUTOR http://detrasdasombra.blogspot.com/

FNAC http://cultura.fnac.pt/Agenda/fnac-lisboa/fnac-alfragide/2010/1/2/detras-da-sombra

VENDA E-BOOK ONLINE http://www.worldartfriends.com/store/411-detras-da-sombra.html

BIOGRAFIA http://pt.wikipedia.org/wiki/Detr%C3%A1s_da_Sombra



Sem comentários: