domingo, 4 de outubro de 2009

Teletubbies

Vieram com o nevoeiro, aparentemente inocente.
Olhei, e olhei.. e vi-os aos 4 lá no fundo.
Entreaberta, a minha janela protegia-me dos perigos meteorológicos.
Pensava eu que sim.
Um amarelo, um verde, um vermelho e um roxo.
morbidamente alegres, de olhos bem abertos, sorridentes.
Tentei-me esconder, mas era tarde demais.
Há muito tempo que preparavam esta emboscada sangrenta.
Com armas mentais, a dar freestyle.
Uns atrás dos outros, sussurrantes.
uma brisa pacífica que me induziu em erro.
Corri para debaixo da cama, com o ritmo cardíaco acelerado.
Multiplicaram-se.
Zombies coloridos que invadiram o meu quarto.
Procurando um breve sinal de vida, de respiração.
Quando já pensava estar segura, sai calmamente do esconderijo improvisado.
Surpresa minha quando abri os olhos,
e desapareci.
ainda hoje os vejo em todo o lado, sinistramente.

6 comentários:

João disse...

realmente os teletubies são um bocado estranhos. Eu cá afastava-me deles! Sabe-se lá se não serão eles o próximo IT (Coisa)!

agniak disse...

ELES SÃO O DEMÓNIO! AÇAFRÃO! AÇAFRÃO!

João disse...

Tava a dar na TV hoje de manhã e juro que vi um dos teletubies mostrar o dedo do meio!

Unknown disse...

Nunca te escondas!
E sempre que os vires, imagina um Barco de papel, com o pensamento tão livre quanto o céu.

francisco disse...

É só pra dizer que estaminé está um bocado parado assim há uns 3 meses.

Se a blogger fosse ao menos interactiva respondia-me ao comentário com outro comentário dela própria a insultar-me, por exemplo.


ah pois.

Rita disse...

É, porque a minha interactividade de internauta vai voltar aos seus aúreos tempos xDD

eu sei q isto anda fracote, a ver se cá ponho mais qlqer coisa um dia destes *