sábado, 20 de setembro de 2008

Miragem

Ama-me. Ama-me até aos últimos dias da nossa vida.

Até que a tua mente se desfaça em cinzas e os teus olhos deixem de brilhar em cada beijo que sinto no meu rosto.

Abraça-me, não me deixes só, não me abandones.

Tenho medo da escuridão.

Beija-me, quero sentir o teu cheiro, o teu toque deslizante e meigo.

olha-me nos olhos e diz-me realmente o que sentes.

sinto que não és sincero.

sinto que me desprezas e me deixas só .

não vás... ainda é cedo .

acabas-te por ir. e não te vi voltar.

quando te procuro não estás,

quando as minhas lágrimas desesperantes me correm pela face abaixo tu não estás presente para as limpar.

eu procurei-te incessantemente... juro que sim

até não ter forças.

mas nunca chego a ti .

Não sei para onde foste. Onde estás ?

desertas-te a minha mente num vazio.

ausentas-te-te da minha rotina. tornas-te-a monótona outra vez.

sumis-te do meu corpo.

já não sinto o teu cheiro. já nem me lembro dele.

eu tentei.

amei-te com todas as minhas forças.

mas tu não retribuíste .



15/9/2008

1 comentário:

Joe disse...

Yeeeeeey, voltaste x)